domingo, 28 de setembro de 2014

Makeup Routine

Olá, olá!
No post de hoje mostro-vos os produtos que tenho usado para a minha rotina diária de maquilhagem.




1. Primer Facial - Prep Me Perfect da linha VeryMe da Oriflame
A primeira coisa que faço, após aplicar o meu creme hidratante, é pôr uma camada fina deste primer na pele. 
Não vos posso dizer se é o melhor, pois é o único que alguma vez experimentei. 
Por enquanto, funciona. Faz o seu trabalho bem.


2. Base - ColorStay for Normal/Dry Skin da Revlon, nas cores 150 e 180
Um dos maiores problemas para mim é a base. Nunca há uma cor certa para mim, pois ou a cor mais clara é super escura ou é super clara. Tenho então de misturar estas duas tonalidades para obter a cor correta e, mesmo assim, não era bem a que eu queria.
Adoro esta base por ser super líquida. 
Comprei a versão para peles normais e secas porque a minha pele é indecisa: ora está super seca, ora está oleosa.
Como já tive experiências com bases para peles oleosas e não gostei muito, optei por esta versão e estou a adorar. 
Tem cobertura, consistência e funciona muito bem.


3. Corretor - Full Coverage Concealer da KIKO, na cor 02
Um corretor é essencial, certo? 
Comprei este em creme e cobre bem as minhas imperfeições e olheiras. 
Só tenho pena que seja muito seco contudo é muito bom.


4. Pó compacto - Pressed Powder da Makeup Revolution, na cor Porcelain
O que eu mais adoro na maquilhagem é a parte de colocar o pó.
Este pó é fininho e é quase translucido, o que é um ponto super positivo.


5. Primer de olhos - Focus&Fix da Makeup Revolution
Nem sempre utilizo sombras mas, quando o faço, aplico sempre primeiro este primer.


6. Sombras - Palette Undress Me Too da MUA
Já falei destas sombras anteriormente. É um dupe perfeito da Naked 2 e vale super a pena.


7. Bronzer - Sun Club da Essence na cor Light
Para carinhas de bolacha como a minha, um bronzer é um passo importante.
Tenho usado este mas, sinceramente, gostaria que não fosse tão laranja e o cheiro dele enjoa-me. 


8. Blush - MultiColor da Catrice, na cor 060
Este blush muito subtil é ideal para quem, como eu, quer dar um toque de cor às bochechas mas não quer nada extravagante. 


9. Rímel - Pestanas Postiças da Maybelline
Este rímel dá vida às minhas pestanas quase inexistentes. 


10. Batom - Applelicious da NYC, na cor Pink Lady
Por fim, tenho aplicado este batom. É um rosinha muito discreto e que fica super bem com qualquer look.


Usam algum destes produtos? Qual é a vossa opinião?

14 comentários:

  1. Que ótima rotina, eu tenho imensa maquilhagem e não uso quase nada!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada!
    Também gosto de usar esses tons no que toca a maquilhagem, fica mais natural.

    ResponderEliminar
  3. Rita, não tens ideia do quão feliz fiquei com o teu comentário, foi tão bom ler as tuas palavras! Estava um bocado em baixo porque o post com as calças não teve muita visibilidade, mas ao ler o que me escreveste apercebi-me que há sempre alguém do nosso lado e a gostar do que publicamos. Obrigada! ♡♡♡

    ResponderEliminar
  4. r. és de leiria? Eu também sou (:
    Mas se quiseres mesmo experimentar eu posso trazer alguma coisa para ti e depois encontramo-nos, eu vou muitas vezes a Lisboa agora!

    ResponderEliminar
  5. i love the MUA eyeshadows..
    would you like to follow each other on GFC? please let mw know in a comment on my blog or follow me and i will follow you back:)
    jolahogg.blogspot.ie

    ResponderEliminar
  6. Obrigada! ♥
    Não uso nenhum destes produtos mas não me importava nada de ter a palete da MUA haha!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro imenso as sombras, são mesmo o género de tons que gosto de usar :)
    Adorei o post! Beijinho,

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. adorei a rotina! e as sombras são lindas :) beijinho

    ResponderEliminar
  9. não me importava de ter a palete de sombras :)
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
  10. Por norma só me maquilho ao fim-de-semana, mas adorava ter paciência para me paparicar todos os dias! :D

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A paleta de sombras é óptima para makes nude, a tendência da estação.

    ResponderEliminar