quinta-feira, 24 de março de 2016

MAKEUP TAG

Olá, olá!
Passado 1 ano e vários meses, voltei ao blog.
Para ser honesta, não sei bem identificar qual a razão pela qual deixei de postar. Foi um misto de acontecimentos. 
Mas o que importa é que estou de volta, certo?
A minha amiga Paula do blog Paula Moreira Santos incentivou-me a voltar ao nomear-me para responder a esta tag. Vamos a isso?

1: Sente-se mais poderosa a usar maquilhagem nude ou vibrante?
Maquilhagem nude, sem dúvida. Não sou uma pessoa que aposte em maquilhagens vibrantes. Nudes dão para qualquer ocasião e ficam sempre bem.

2: És viciada em maquilhagem?
Pode dizer-se que sim. Sofro daquele pequeno problema de comprar muito mais do que aquilo que realmente preciso.

3: Com que frequência se maquilha?
Só me maquilho para ir para a escola ou para ocasiões especiais como festas, por exemplo. Se sei que vou ficar em casa o dia todo não me maquilho.

4: Achas que determinadas maquilhagens são restritas, dependendo da idade?
Não necessariamente. Cada um é livre de fazer e usar aquilo que gosta. Claro que existem maquilhagens que se adaptam mais a uma faixa etária mas se nos apetecer usar uma maquilhagem poderosa para ir à rua, porque não?

5: Recomende duas marcas, uma mais barata, e outra mais cara, mas que valha todo o cêntimo.
Makeup Revolution e The Balm!

6: Qual o batom "queridinho" do momento? 
Sem dúvida, o Amore Matte Lip Creme da Milani na cor Beloved.

7: Um item de maquilhagem que não economiza a comprar?
A base. Tento sempre comprar uma base adequada ao meu tipo de pele, embora ainda não tenha encontrado a "tal" devido ao meu problema de pele. Na minha opinião é fundamental investir neste passo para depois podermos trabalhar melhor tudo o resto. 

8: Um item que não gostas de ver em ti mas que gostes de ver nos outros
Batons alaranjados ou rosas muito vibrantes.

9: Qual a marca que mais tem?
Penso que seja a Makeup Revolution. Tem produtos bons e acessíveis. Apesar de ser uma marca barata, as paletas de sombra valem, sem sombra de dúvida, a pena.

10: Nomeie outros blogs
Como andei desaparecida da blogosfera durante um ano e tal, nomeio a Andreia do blog My Little Corner e todos os que quiserem responder a esta tag!

Sem comentários:

Enviar um comentário