domingo, 23 de novembro de 2014

SPECIAL INSPIRATION feat POLYVORE | Fall & Winter must haves

Fall & Winter


Hello, hello!

Com este tempinho de chuva e vento que só dá vontade de ficar em casa, trago-vos os meus must haves para as minhas estações preferidas: o outono e o inverno!

1 - Camisolas e Malhas
Sou super fã de camisolas quentinhas e fofas.
Existe uma infinidade de cores, padrões, texturas, enfim, temos muito por onde escolher.

2 - Cachecóis e golas
A verdade é que, sem este acessório, sinto-me despida.
Uma simples gola faz toda a diferença num conjunto e aquece-nos mais!

3 - Casacos e Parkas
Este é daqueles mesmo essenciais.
Quem é que sobrevive a um inverno sem um bom casaco? 
Existem diversos modelos. Com capuz, sem capuz, mais comprido, mais curto, com pelo, sem pelo... Enfim!

4 - Botas, botins e galochas
Sempre fui doida por botas. 
É o meu calçado preferido de todos os tipos devido à sua versatilidade. É fácil de usar em qualquer estação.
Queria muito comprar umas galochas mas ainda não encontrei as "tais". 
Para além disso, acho que não me iriam favorecer muito pois tenho a perna gordinha e sou baixa. Mas continuo numa busca!


Fall & Winter by riitaf featuring a red top



Quais são os vossos must haves para este inverno?

3 comentários:

  1. Tanta coisa linda! Esses são sem dúvida os "must haves" para a estação mais fria :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hello hello :) Podes optar pelas galochas com cano mais curtinho. eu tenho visto umas da marca Hunter muito giras mas não sei preços.
    Além do que falaste, acho essencial um gorrito e umas luvas quentinhas, aqui é mesmo essencial.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Adorei a selecção e ficaria imensamente feliz se alguns desses artigos viessem morar cá para casa!

    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar