segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ONLINE SHOPPING | Maquillalia

Há uns dias atrás voltei a fazer umas comprinhas na Maquillalia e mostro-vos então o que comprei.

Antes de mais, partilho com vocês que entrei na Universidade, na minha 1ª opção! 
Uma nova etapa se avista e espero que tudo corra bem.


Powder Brush da Real Techniques, 11.19€

Se viram este post sabem que recebi 2 conjuntos da Real Techniques. Como não vinha nenhum pincel de pó e o que eu tenho já não se encontra em muito bom estado, comprei este.



Dry shampoo 150ml Blush da Batiste, 3.75€

Comprei este dry shampoo mais a título de curiosidade do que outra coisa. Já tinha experimentado um (que não me lembro da marca e já o deitei para o lixo) e simplesmente detestei!
Já tinha visto youtubers a falar dos dry shampoos desta marca e decidi arriscar. 
Ainda não o experimentei mas, segundo as reviews que li, é ótimo. 



Esfoliante Manuka tree purifying da Ziaja, 3.49€

Não tinha nenhum esfoliante facial e já tinha ouvido falar desta marca. 



MegaSlicks na cor 128 Pinky Promise, da Wet N Wild, 3.99€

Sinceramente nunca passei muita confiança a estes batons em caneta mas lá decidi comprar este, visto que os da Catrice ainda custavam um bocadinho.



Pallete Au Naturel da Sleek MakeUp, 9.99€

Quando fui à Sephora andei à procura deste conjunto de sombras mas, dos que me agradavam, só tinha o Oh So Special.
Como não tenho nenhuma Sephora ou loja onde vendam produtos desta marca perto, optei por comprar neste site.



Lipstick na cor 03 da ibiza ibiza

Como fiz 30€ em compras, a Maquillalia ofereceu-me este batom e ainda o famoso pacote de gomas!


Já conheciam/têm algum dos produtos? O que acham deles?


13 comentários:

  1. Simplesmente a-d-o-r-o os pincéis de maquilhagem da Real Techniques!
    Beijinhos,
    www.theinsideofvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ótimas comprinhas! Também quero a paleta da Sleek :)
    Entraste em quê?

    ResponderEliminar
  3. A cor do batom é linda :)

    http://thepink-lipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo! Quando fui a Espanha, estive para comprar essa paleta da Sleek! Estava a 5€ numa espécie de drugstore em Ayamonte e fui bem burra em não a trazer!!! Mas acho que também vou mandá-la vir da Maquillalia :)

    Beijinho, miss you *
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. tenho uma paleta igual a essa e é óptima, adorava comprar mais, dentro dos tons neutros :) beijinhos ♥
    BLOG|FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas parecem ser óptimos produtos :)
    Estou agora a seguir!

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Belas compras.. Como te disse, já vi falar muito bem desse champo seco e também o quero comprar.. já experimentaste? Esses preços é que me matam. Acho que encontro aqui mais barato. Custa tanto esse pincél como o kit que te enviei..

    xo <3

    ResponderEliminar
  8. Também confio imenso da Maquillalia! Estou ansiosa por comprar esse pincel, ainda não tenho nenhum da marca. Estou a seguir*
    Passa pelo meu blog, se quiseres ♡ Dress Pink

    ResponderEliminar
  9. Óptimas comprinhas, a paleta parece-me maravilhosa! :)
    Ando com muita vontade de experimentar a loja!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. A maquillalia tem imensas paletas da sleek que não estão disponiveis nas lojas, paletas lindissimas. Já tinha ouvido falar dessa loja online mas nunca tinha visto um post com as comprinhas de lá então tinha duvidas quanto a comprar ou não. Acho que vou fazer a minha encomenda ahah :)

    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Xi tantas compras giras!
    Adorei o blog esta será a primeira de muitas visitas.
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Xi tantas compras giras!
    Adorei o blog esta será a primeira de muitas visitas.
    Bjcas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar