terça-feira, 26 de agosto de 2014

SPECIAL INSPIRATION feat YOUTUBE | DIY School Supplies

Olá!
Hoje dou-vos uma "ajudinha" para a personalização dos vossos materiais escolares.
Chega-se a meio de Agosto e já se sabe que as youtubers (especialmente as americanas) andam às compras para a escola, assim como nos mostram como personalizam os cadernos, dossiês, canetas, lápis, enfim!
Como tal, fui vendo vídeos desse estilo e mostro-vos aqui alguns exemplos de onde podem tirar inspiração.

Pessoalmente, não sou de personalizar o material escolar. 
Nunca fui e acho que nunca serei. 
Não é que seja preguiçosa, simplesmente não tenho bem a necessidade disso e, mesmo que tivesse, seria complicado arranjar materiais (GIROS!) com a facilidade que as americanas têm!

Porém, como a maior parte das meninas gostam de decorar os cadernos para serem únicos e consoante o gosto pessoal, partilho com vocês estes vídeos.

Existem toneladas deles pelo youtube fora, basta procurarem por keywords como "diy school supplies" e a magia acontece.









Qual foi o vosso DIY preferido? 
Os meus foram os do último vídeo, sem dúvida!

Gostam de personalizar os vossos materiais escolares? Contem-me todo nos comentários!

1 comentário:

  1. Na minha altura de estudante de liceu era das coisas que mais ficava ansiosa, inicio das aulas e com isso toda aquela vontade de tornar o material escolar super cute e com um toque próprio, tão bom :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar