quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Special gift from Canada

Quem já seguia o Oh so special! desde o começo sabe que tenho alguns familiares fora e, como tal, às vezes trazem-me umas prendinhas.
Ora, uma prima minha que está no Canadá decidiu perder a cabeça e enviar-me alguns miminhos.


Em conversa, falámos dos pincéis da Real Techniques e eu disse que gostava de os ter. 
Nunca tinha experimentado nenhum desta marca e nem me atrevia, pois os preços em Portugal são astronómicos (na minha opinião!).
Ela decidiu então que eu merecia dois kits: core collection e starter set.



São então estes os pincéis que constituem o kit core collection: contour brush, pointed foundation brush, detailer brush e o buffing brush (da esquerda para a direita, respetivamente). 
Estes pincéis são realmente super fofinhos e vêm ainda com uma capinha preta para os transportar!




 Quanto ao starter kit, os pincéis que o constituem são: o deluxe crease brush, base shadow brush, accent brush, fine liner brush e o brow brush (novamente da esquerda para a direita, respetivamente).

Ainda não tive tempo de os experimentar mas assim que o fizer posso fazer uma review.
Porém talvez não seja necessário porque a conclusão que tiro das mil reviews que por aí existem é que eles são maravilhosos.




Recebi este conjunto maravilhoso com cores que gritam "verão" chamado Pollen in Love - City Flourish da China Glaze.




Recebi ainda este conjunto de vernizes de uma marca que eu desconhecia até agora: a Ciaté London. 
Este kit é o Porcelain Finish e é composto por cores pastel muito queridas e lindas!



 Quando vi este Hand Gel da Bath & Body Works fiquei super contente pois era algo que gostava de experimentar. 
E sejamos sinceras, quem acompanha as youtubers americanas sabe muito bem que elas têm disto aos montes!


Por fim, mas não menos importante, recebi dois produtinhos da eos: um lip balm que cheira e sabe maravilhosamente bem e um hand lotion que cheira igualmente bem!


Estou eternamente grata à minha prima por me ter dado estes miminhos!
E vocês, já conheciam algum destes produtos? Têm alguns?

12 comentários:

  1. Adoro os pincéis de maquilhagem da Real Techniques! São os que mais utilizo! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  2. que inveja!!! tb quero ter uma prima no Canada!!! :P
    fiquei a conhecer o teu blog através do "Liebster Awards"... e já sou uma seguidora!
    um beijinho =)

    ResponderEliminar
  3. oh muito obrigada! =)
    tens que postar uma foto da tua cadelinha, para a conhecer :P
    naquele post sobre o meu gato, utilizei várias câmaras... mas nas ultimas fotos (tal como nos outros posts e futuros) utilizo uma Canon EOS 1100D =)

    ResponderEliminar
  4. Que inveja!!!! Coisinhas to die for mesmo!
    Os vernizes da Ciaté vendem-se na Sephora mas acredito que no Canadá sejam muito mais baratos ahah :)
    Desconhecia que a eos fazia hand lotions :b

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tal como muitas meninas, penso eu, tenho imeensa curiosidade em relação aos pincéis da Real Techniques :D

    Beijinho**

    http://joanasmartfm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Mas que sorte, adorei tudo :)
    Gostei muito do blogue! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Aiiii quero TUDO!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tinha feito um comentário mas não sei se submeti!! Adiante.. Já sabes que não tens que agradecer, foi tudo comprado com gosto. Depois tens que me dizer o que achas dos pincéis porque se forem mesmo mesmo bons vou comprar uns pra mim x) quando me enviaste as imagens aparecia também uns de cabo rosa mas esses não encontrei.

    Andreia Melo: os lip balm da EOS aqui vêm-se a venda em imensos sítios, o hand cream tive a sorte de encontrar por acaso. A EOS agora também tem creme depilatório e se não estou em erro também tem cremes corporais mas ainda não encontrei nenhum destes dois últimos que referi à venda.

    💋

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu do creme depilatório e dos cremes corporais já sabia :)
      Mas também nunca vi nada por aqui à venda, só mesmo os lip balms e só em lojas online! Secalhar os cremes depilatórios e corporais também só por aí!

      Eliminar
  9. Tudo maravilhoso :)
    Já estou a seguir o blogue. Beijinhos *

    ResponderEliminar