quarta-feira, 25 de junho de 2014

MINI HAUL | Skin care and Accessories I

Olá, olá!
Finalmente passada a época dos exames, aqui estou eu de volta.
O post de hoje é dedicado a umas pequenas comprinhas que fiz há algum tempo. 


Compra aqui estes pincéis.

Há já algum tempo que andava ansiosa para comprar pincéis novos. Os únicos que tinha eram os da Oriflame (um pequeno conjunto) e aquele pincel para aplicar base que vos falei num post anterior.
Recentemente descobri o canal da Débora França no YouTube (podem ver o canal dela aqui) e vi que ela tinha comprado estes pinceis no eBay.
Decidi então comprá-los e cá estão eles.
São tão fofinhos e parecem de boa qualidade. 
Mais tarde pode ser que faça uma review!



O Boticário estava com umas promoções apetecíveis e decidi experimentar alguns produtos.
Nunca tinha comprado nada nesta loja e decidi arriscar com uma loção, um esfoliante e um protetor solar facial. 
Já experimentaram estes produtos? Digam-me o que acham deles!



Comprei estes dois Happy Lips da Oriflame numa promoção.
São bálsamos com cor e com um cheirinho fantástico.
Atualmente, só existem estes dois (penso eu!): o Fresh Berry e Mocha Berry (correspondentes à imagem). 
O primeiro cheira a morango e o segundo cheira a Cornetto de chocolate. 
Ainda não tive a oportunidade de os testar mas, novamente, assim que o faça poderei fazer uma review.


Já tinham experimentado algum destes produtos? Se sim, digam-me o que acham!
Boas férias, aproveitam o sol! :)

3 comentários:

  1. Do Boticário tenho o Nativa Spa Ameixa Plum e adoooooro. Também de lá tenho a loção Myriad, divinal!
    Só ainda não pedi esses Happy Lips porque temos que usar o dedo (ou uma espátula) e não se torna tão prático, mas diz-me o que achas e mete fotos quando usares para ver os tons.

    LY

    ResponderEliminar
  2. Depois diz se os produtos do boticário cheiram tão bem como toda a gente diz :p

    ResponderEliminar