sábado, 17 de maio de 2014

MINI HAUL + REVIEW | Ebay goodies

Nest post mostro-vos as minhas compras no ebay e alguns detalhes.
Fiquei muito satisfeita com todos os produtos no geral. 
Chegaram no período de tempo que estimaram e veio tudo muito bem embalado.

Eu estava urgentemente a precisar de um pincel para uma melhor aplicação da base e percorri quase toda a internet à procura de um que fosse baratinho mas que valesse a pena.
Depois de ver algumas reviews decidi comprar este. Foi muito barato para a qualidade que tem. 
É pequeno, não ocupa muito espaço. É fofinho mas denso, o que é uma ótima qualidade! 
Na primeira lavagem saíram algumas cerdas mas nada de mais. 
Recomendo muito!



Comprei este carregador portátil mais pela curiosidade e não pela necessidade. 
O bom de ter um objeto destes é conseguir andar sempre prevenida, caso fique sem bateria no telemóvel. 
Funciona bem.
Recomendo.


Já tinha falado desta capa num post anterior, clica aqui para o recordares! 



Estou completamente satisfeita com esta compra. 
Para além da capa que eu paguei, veio uma proteção de ecrã e a caneta touch, que agora vos mostro.
Tal como a outra capa, já falei desta noutro post. Clica aqui para seres redirecionado. 
Recomendo imenso.


Toda a gente quer proteger o seu telemóvel ao máximo, certo? 
Para este efeito comprei proteções de ecrã e para a parte de trás do telemóvel.
Vieram bastantes, 6 de cada. Vieram ainda alguns paninhos. 
Recomendo.

1 comentário: